As autoridades policiais não descartam a possibilidade de feminicídio no caso da influenciadora Adriana Oliveira, morta a tiros dentro de casa no último sábado (15), em Santa Luzia.
Segundo informações, Adriana estava com o marido, Valdiley Paixão Campos, de 37 anos, no momento do crime. Em depoimento, ele afirmou que um homem em uma motocicleta teria invadido a casa e atirado contra a esposa. No entanto, a versão apresentada por ele é considerada suspeita pelos investigadores.
No domingo (16), a polícia prendeu o marido e o sogro da influenciadora. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Manoel Almeida, as investigações indicam que os dois tiveram participação direta no crime.
O que apuramos até agora aponta fortemente para a participação do marido e do sogro da vítima. A versão do marido foi analisada, e os levantamentos mostram que o crime não aconteceu da forma como ele descreveu”, afirmou o delegado.
A diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, também levantou suspeitas de feminicídio, destacando algumas inconsistências na versão do marido.
O fato de ele não ter acionado o serviço de saúde ou levado Adriana ao hospital, dizer que o portão estava aberto, sendo que nunca ficava assim, além do fato de as pessoas não terem ouvido tiros e as câmeras de segurança não registrarem nenhuma moto passando pelo local, são indícios que precisam ser analisados”, explicou Susan Lucena.
As investigações continuam, e a polícia aguarda os resultados da perícia para esclarecer os detalhes do crime. Enquanto isso, o marido e o sogro seguem presos.
![]() |
André Moisés Arouche Neto, de 38 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. — Foto: Divulgação/Redes sociais |
Foi preso preventivamente, na manhã da última sexta-feira (14), um homem de 36 anos, suspeito de matar o ex-blogueiro André Moisés Arouche Neto, de 38 anos.
O crime no dia 1º de janeiro deste ano, no bairro Vila Conquista, no município de Santa Luzia, a 297 km de São Luís.
A investigação aponta que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, chegando a ser socorrida e encaminhada ao hospital. No entanto, morreu durante a transferência para São Luís.
No momento do crime, outro homem identificado como Victor Godinho, de 30 anos, também foi atingido por disparos e foi hospitalizado, mas não corria risco de morte.
Após a captura do suspeito de praticar o crime, o preso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Santa Luzia para os procedimentos de praxe. Em seguida, o mesmo foi levado para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.
A polícia não informou a motivação do crime.
Via G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário