A solicitação foi feita em Recomendação, assinada pelo promotor de justiça responsável e encaminhada ao prefeito.
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Bacuri, solicitou, nesta terça-feira, 22, que seja suspenso de maneira imediata o concurso público que seria realizado pelo Município, por meio do Instituto Social da Cidadania Juscelino Kubitschek.
A decisão foi tomada por denúncias sobre irregularidades e falta de transparência sobre contratação do instituto, o ato de suspensão deve ser publicado em Diário Oficial, além de também ser amplamente divulgado em inúmeras mídias, como sites locais, site da prefeitura, jornais, redes sociais etc.
A solicitação foi feita em Recomendação, assinada pelo promotor de justiça responsável e encaminhada ao prefeito, ao secretário municipal de Administração e Finanças, e à procuradora-geral do Município.
O possível acolhimento da Recomendação deve ser comunicado em até 48h, assim como a apresentação de documentos que consigam comprovar a extensa divulgação da suspensão do prazo e validade do certame, além de todas as medidas tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário