Mauro José Bezerra da Costa morreu nessa quinta-feira (21) após não resistir a uma parada cardíaca. Família dele está providenciando o traslado do corpo para o sepultamento em Açailândia.
Homem sofreu ferimentos graves — Foto: Divulgação |
Morreu nessa quinta-feira (21), em um hospital de São Luís, Mauro José Bezerra da Costa, que teve o corpo queimado após a sua ex-mulher jogar gasolina nele e logo após atear fogo. O caso aconteceu no último domingo (17), na cidade de Açailândia, a cerca de 565 km da capital.
Mauro José tinha sido transferido do Hospital Municipal de Açailândia para São Luís, pois apresentava queimaduras de segundo e terceiro grau. Ele não resistiu a uma parada cardíaca e morreu nessa quinta.
Segundo a polícia, Mauro José Bezerra estava em companhia de uma mulher em um bar na Vila Ildemar, situado em Açailândia, quando a suspeita chegou ao local jogou gasolina e ateou fogo em Mauro e na sua acompanhante.
A família de Mauro José Bezerra da Costa está providenciando o traslado do corpo para o sepultamento em Açailândia. De acordo com a polícia, diligências ainda estão sendo realizadas no intuito de prender a suspeita da tentativa de duplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário