Caso aconteceu no Povoado Santa Rita do Aureliano, situado na zona rural de Codó.
Um homem, identificado como Adão da Silva Santos, é suspeito de atear fogo na casa do seu vizinho após uma discussão, que ocorreu na cidade de Codó, a 290 km de São Luís. As imagens da casa incendiada foram divulgadas nas redes sociais.
Segundo a polícia, o caso aconteceu no domingo (24), no Povoado Santa Rita do Aureliano, situado na zona rural de Codó. De acordo com os policiais, Adão e o proprietário da casa, reconhecido como Raimundo Francisco Alves da Conceição, iniciaram uma discussão, onde Adão acabou sendo agredido por Raimundo com golpes de facão na cabeça e no braço.
Ainda conforme a polícia, após a agressão, Adão da Silva se deslocou até a residência do seu vizinho e colocou fogo no local. No momento do incêndio, uma mulher e um bebê de três meses estavam na casa.
No momento do incêndio uma mulher e um bebê de três meses estavam na casa que ficava situada em Codó — Foto: Divulgação/Redes Sociais |
Apesar da combustão, a mulher e o bebê conseguiram escapar sem nenhum ferimento. Apenas um aparelho de som e colchão não foram queimados.
Nessa segunda-feira (25) Adão da Silva Santos e Raimundo Francisco Alves da Conceição prestaram esclarecimentos a cerca do ocorrido na Delegacia Regional de Codó e os dois deverão responder pelos seus crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário