Segundo a Polícia Civil, suspeito foi preso nesta sexta-feira (26) após matar jovem que supostamente teria ferido seu sobrinho em uma festa.
Viatura da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil |
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu nesta sexta-feira (26), em São Luís, um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de assassinar um jovem por engano em Conceição do Lago-Açu, cidade a 365 km da capital maranhense.
Segundo a Polícia Civil, em 11 de novembro, o sobrinho do suspeito se envolveu em uma confusão em uma festa no município realizada em uma praça, onde chegou foi ferido com golpes de faca. Ao saber do fato, o homem saiu armado pelas ruas do município a procura do agressor do seu sobrinho.
A polícia afirma, que ao se deparar com três pessoas conversando em frente de uma residência, ele efetuou disparos de arma de fogo entra um jovem de 19 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, ele fugiu para São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, a partir de relatos de testemunhas, ficou comprovado que o jovem que foi morto não tinha ligação com o sobrinho do suspeito.
As investigações apontaram que o suspeito estava escondido em São Luís. A partir de diligências, ele foi localizado e preso. Em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.
Por g1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário