No dia 1º de janeiro de 2021, o prefeito de Cândido Mendes, Facinho Rocha (PL), e sua vice prefeita Alexssandra Viana (PSDB), estavam radiantes. Eram rasgados elogios para os dois lados. Depois de oito anos, o município voltaria a ter a união tanto do prefeito quanto do vice. Inquestionavelmente, um momento histórico. Mais esse ambiente amistoso, cordial e de proximidade ficou para trás.
Nesta semana, explodiu uma crise de relacionamento entre o governo de Facinho e o PSDB- partido de Alê sua vice-prefeita e o vereador professor Jaelson. Incomodado com as cobranças , posturas agressivas do vereador e o pedido de afastamento do Prefeito Facinho_ em relação ao trabalho da Prefeitura - principalmente na pasta da infraestrutura e limpeza urbana -, Hoje cedo explodiu o estopim e não precisou o poder Executivo anunciar o rompimento com a vice prefeita. Somente hoje,dia 16, foram cinco exonerações de indicações da vice e filiados do PSDB.
E pelo que parece foi só o começo das exonerações que soam como tom de resposta no cancelamento da vice prefeita Alexssandra Viana e aliados.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário