Mortos e muitos feridos! Assim foi o saldo do acidente entre um ônibus e uma carreta, no km 6 da BR-153, no município de Porangatu, em Goiás. O ônibus saiu de São Luís, capital maranhense, com destino à Brasília-DF, mas no estado de Goiás a viagem terminou em tragédia, pois três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas, na tarde do sábado (1º).
O ônibus transportava 56 passageiros, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.
Dois homens que viajavam no caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
No ônibus, dezenas de passageiros ficaram feridos e uma passageira morreu.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros da região goiana, resgataram as vítimas e encaminharam os feridos para unidades de saúde em Porangatu.
O motorista do ônibus teve ferimentos leves, ele foi encaminhado a uma unidade de saúde local e, posteriormente, foi conduzido à Central de Flagrantes em Porangatu onde ficou detido.
A detenção dele foi por conta das primeiras investigações, pois apontam para uma suposta ultrapassagem em local indevido com excesso de velocidade. De acordo com a PRF de Goiás, ainda não é comprovada essa linha de investigação, mas tudo indica para imprudência do motorista do ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário