Uma confusão entre dois irmãos terminou em morte no povoado Jacaré, zona rural da cidade de Penalva. Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, o caso teria acontecido por volta das 14 horas deste sábado, 02.
A vítima foi identificada como Antônio dos Anjos Serra Campos, conhecido popularmente como Nequim, de 27 anos e morador do mesmo povoado. O suspeito do crime é seu próprio irmão, João Batista e conhecido como ‘Caçula’, que também mora no mesmo povoado.
De acordo com as informações policiais, João Batista desferiu uma facada contra seu próprio irmão, que morreu na hora. A confusão começou durante uma construção de uma casa de taipa, onde o suspeito estava e foi surpreendido pela vítima, que o ameaçou de morte, mas foram contidos por amigos.
Após isso, a vítima voltou para casa para esperar o autor. Na volta para casa, João Batista encontrou com a vítima armada de uma faca e os dois entraram em luta corporal que acabara da seguinte forma: o autor tomou a faca da vítima e o perfurou fatalmente no peito na altura do coração, segundo o relato da polícia.
O acusado teria fugido para o povoado Ouro e ao saber da ronda policial, entrou na mata, sem que a polícia soubesse seu paradeiro. O blog recebeu as fotos do após o crime, mas não publica imagens desta natureza.
Via Jailson Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário