Arlisson Santos Costa, de 33 anos, foi preso na quarta-feira (14) após invadir casa e agredir e roubar o seu pai Luís Braga Leite, de 82 anos, na cidade de Cedral.
Arlisson Santos Costa foi autuado e encaminhado pelos crimes de roubo e agressão e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cedral — Foto: Divulgação/Polícia |
Um homem identificado como Arlisson Santos Costa, de 33 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (14) após invadir casa e agredir o seu pai reconhecido como Luís Braga Leite, de 82 anos, na cidade de Cedral, a 193 km de São Luís.
Segundo a polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 13h na Rua das Flores, situada no Povoado Pericua, na zona rural de Cedral, quando o filho invadiu a casa da vítima para roubar e na residência se deparou com o idoso. Após perceber a presença do seu pai, Arlisson Santos tentou agredi-lo e a vítima para se defender gritou e o suspeito assustado fugiu.
A polícia foi acionada e se deslocou para o povoado Pericua e realizou buscas em vários locais. O suspeito foi localizado e preso. De acordo com os policiais, Arlisson já é reincidente pelos crimes de arrombamentos, invasão a residência e furtos.
Arlisson Santos Costa foi autuado e encaminhado pelos crimes de roubo e agressão e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cedral, onde ele ficará à disposição da Justiça.
Por G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário