A mulher ainda relatou que faz uso de remédios controlados.
Um bebê de quatro meses foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 27, pela própria mãe, identificada como Zilpa Soares Silva, de 27 anos, no bairro da Cidade Operária, em São Luís. Zilpa procurou a polícia e confessou o crime.
De acordo com informações do delegado Lucas Smith em entrevista à rádio Mirante AM, após ouvir o relato de Zilpa, a Polícia Civil se dirigiu ao local e constatou que havia uma criança do sexo masculino em óbito dentro de uma lavanderia.
De acordo com a polícia, mesmo a criança sendo encontrada no pequeno com água dentro, ainda não havia a confirmação de que o bebê morreu vítima de afogamento. Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) irão investigar a real causa da morte.
Ainda durante o depoimento, Zilpa confessou que estava sozinha em casa com o bebê no momento do crime. A mulher ainda relatou que faz uso de remédios controlados, indicando que pode ter algum problema mental.
“Ela disse que teria dormido depois do almoço e que, depois, teria refletido por alguns minutos que não estava apta para criar a criança e que o melhor que ela teria para fazer era ceifar a vida dela. ” disse o delegado em entrevista.
Após o depoimento, Zilpa foi encaminhada para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o atual companheiro dela também irá prestar esclarecimentos. O pai da criança foi localizado e também será ouvido.
Via o Imparcial
Via o Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário