Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (23).
Agência do Banco do Brasil, no Jaracati, foi o local da troca de tiros — Foto: Reprodução/ TV Mirante |
Uma jovem identificada como Camila Ribeiro Sousa Cardoso, de 23 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (12) em um hospital de São Luís. Ela foi vítima de um assalto na agência do Banco do Brasil, no bairro do Jaracati, na noite de domingo (9).
Camila Ribeiro estava acompanhada de um policial militar durante a ação criminosa e foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas. O policial foi atingido em dos joelhos e não corre risco de vida. Segundo informações da polícia, o PM atingiu um dos bandidos com cinco disparos.
Relembre o Caso
Um policial militar trocou tiros com assaltantes na agência do Banco do Brasil no bairro do Jaracati, em São Luís, na noite de domingo (9). Pelas informações da Polícia Militar, o PM foi ferido em um dos joelhos e a mulher que acompanhava o PM sofreu com um disparo nas costas.
Na troca de tiros, o policial teria acertado os dois assaltantes, que ainda não foram localizados. A PM informou ainda que uma pistola calibre .40 foi apreendida na agência. A arma seria dos bandidos, pois o policial seguiu com a sua para o hospital.
Por G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário