Roberto Rodrigues Ferreira, de 42 anos, foi preso em Tuntum; Ele foi condenado a 18 anos de prisão por ter matado no ano de 2008 a sua companheira Rose Sobrinho de Sousa.
Roberto Rodrigues Ferreira foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz onde ficará à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/Polícia |
A polícia prendeu na segunda-feira (22), no município de Tuntum, a 365 km de São Luís, Roberto Rodrigues Ferreira, de 42 anos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Segundo a polícia, Roberto Rodrigues foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por ter matado a golpes de facão no ano de 2008 a sua companheira Rose Sobrinho de Sousa, com quem possui três filhos. O crime aconteceu na cidade de Tuntum.
Roberto Rodrigues Ferreira foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz, a 626 da capital, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz onde ficará à disposição da Justiça.
Por G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário