Policiais do 21º BPM apreenderam, por volta de 8h da manhã de sexta-feira (15), uma caminhonete Hilux e uma arma de fogo, réplica de carabina, que foram usadas no assalto ao Frigorífico JC, no Rio Grande, Km 11 da BR-135, em São Luís.
Foram apreendidos o veículo modelo pickup Hilux, de cor branca e placa PAV-2729, de Brasília/DF, e uma réplica de carabina calibre 6mm airsoft. A caminhonete não tem registro de roubo.
Uma das vítimas dos assaltantes foi Egigleuson Abreu Gomes, residente na Cidade Operária.
No local da ocorrência, a guarnição foi informada que alguns assaltantes adentraram o frigorífico e fizeram reféns o proprietário, funcionários e clientes. Eles usavam armas de fogo e conseguiram fugir levado uma certa quantia de dinheiro em espécie, aparelhos celulares, cordões e outros.
Depois de várias incursões na área, os PMs receberam informações de que a Hilux branca foi vista no bairro Piancó/Vila Embratel. A caminhonete foi abandonada nas proximidades do cemitério. Após revista no veículo, foram encontrados alguns objetos e uma réplica de fuzil.
Os assaltantes conseguiram fugir, mas a polícia acredita que os mesmos residem na região onde a caminhonete foi abandonada.
A caminhonete e o simulacro de arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para tomada de medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário