Segundo a polícia, no local já foram registrados homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além da venda de bebida a menores.
Em uma operação conjunta, na madrugada deste sábado (9), as Polícias Civil e Militar em Viana interromperam festa e prenderam dois funcionários do estabelecimento denominado de “Pé Sujo”, onde foram encontrados adolescentes ingerindo bebida alcoólica.
Os presos em flagrante foram identificados como Edivaldo Costa Belfort e George Alexandre Ribeiro.
De acordo com informações da polícia, a operação foi deflagrada após ocorrência de crimes graves no estabelecimento nos últimos meses, como homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, envolvendo adultos, crianças e adolescentes
No local, os policiais realizaram diligência e constataram a presença de aproximadamente 13 jovens, com idade entre 12 e 17 anos. Três estavam consumindo bebidas alcoólicas. Um já se encontrava em estado de embriaguez.
Questionados, os jovens afirmaram frequentar rotineiramente o estabelecimento e consumir bebida alcoólica vendida pelos funcionários, sem qualquer tipo de controle ou consulta a documento.
Os dois funcionários foram presos em função da prática do crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que proíbe venda de bebida alcoólica para adolescentes, com pena prevista de dois a quatro anos de detenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário