Foto: Reprodução |
O jovem de Presidente Médici, conhecido pelo o apelido de Nemsim, que estava desaparecido desde o último dia 25, quando foi visto pela última vez em uma festa, foi encontrado morto hoje(29) , por volta de 8hs , no povoado Barro vermelho, no terreno do senhor Rossino, que fica há 3 km da sede daquele município.
De acordo com as primeiras informações agora pela manha, o corpo da vítima estava esquartejado dentro de sacos. A cabeça não foi encontrada ainda.
O principal suspeito é Valber Bezerra, “Seu Jorge”. O caso está na delegacia de Santa Luzia do Paruá, sob o comando do Élson Ramos. Informações confirmaram que “Seu Jorge” passou a noite do dia 25 com a vítima em uma festa e desde então Nemsim tinha desaparecido.
Depois de diversas buscar a polícia conseguiu rastrear o celular de Nemsim nas proximidades de um matagal, enterrado. Já o corpo foi encontrado em outro local.
Segundo a polícia a vítima foi morta e esquartejada próximo à um açude, colocado dentro de um saco com pedras e jogado dentro do próprio açude. A cabeça da vítima não foi encontrada e a polícia continua as buscas.
O corpo já foi encaminhado para São Luís para o Instituto Médio Legal (IML), para autopsia. A motivação do crime ainda não foi revelada o Valber Bezerra continua desaparecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário