Foto: Reprodução |
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu na tarde desta quarta-feira (16), Raimundo Mendes Mouzinho, 82 anos, flagrado abusando sexualmente de uma menina de 10 anos. O caso aconteceu no começo do ano dentro de uma residência na Vila Flamengo, no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
A prisão foi realizada em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva fundamentado após divulgação de vídeo pornográfico onde o acusado aparece abusando sexualmente da menor. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da DPCA e após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
A Polícia tomou conhecimento do caso, por meio do vídeo feito por outro morador, que circulou nas redes sociais. As imagens são fortes e mostram o momento exato que o idoso comete o crime de estupro de vulnerável contra uma criança. Apesar de ter circulado massivamente nas redes sociais, compartilhar este conteúdo é crime, segundo a delegada titular da DPCA.
Fonte: Blog do Michel Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário