Nesta quarta-feira (26), os servidores públicos municipais da cidade de Cândido Mendes foram às ruas da cidade protestar contra o que chamam de "pandemônio" administrativo provocado pela gestão do prefeito Mazinho Leite.
O gestor simplesmente ignorou a Lei que obrigava a gestão a pagar o 13° salário aos servidores e aproveitou-se do fato do promotor local atuar figuradamente, para aplicar um verdadeiro calote nos trabalhadores.
Infelizmente o ato registrado nas ruas de Cândido Mendes é a maior prova da incompetência administrativa da atual gestão já que os recursos que deveriam custear o benefício, caíram nas contas da prefeitura, resta Mazinho Leite informar onde foi parar esse dinheiro.
Veja a nota emitida pelo sindicato dos Servidores Públicos de Cândido Mendes:
O Sindicato dos Servidores Públicos de Cândido Mendes sob o comando da presidente Leucilandia (Santinha), foi as ruas com os servidores para reivindicar o pagamento do 13°. Salário o qual até este dia 26.12 NÃO FOI PAGO.
O prefeito Mazinho Leite com o total desrespeito aos servidores e a lei, se achou no direito de escolher alguns servidores para receber o pagamento do 13. enquanto outros funcionários ficam com suas panelas vazias tendo que ir as ruas sob o sol para buscar seus direitos.
Outro lado
A nossa redação tentou contato por WhatsApp com a Secretária de Administração, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria, apesar do aplicativo de mensagens para celular mostrar que a mesma tomou conhecimento da solicitação. O espaço está aberto para manifestações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário