Joabe Frazão Barros, 21 anos, foi espancado até a morte |
Um homem suspeito de ter assaltado um eletricista no São Francisco foi espancado até a morte por pessoas que viram a ação criminosa na manhã desta terça-feira (10). Ele foi identificado como Joabe Frazão Barros, 21 anos, tinha uma extensa ficha criminal, segundo informou a Polícia Militar.
Joabe, acompanhado de um comparsa, abordou a vítima em uma parada de ônibus na Avenida Marechal Castelo Branco. O suspeito usou uma arma falsa (simulacro de arma de fogo) para intimidar o eletricista que não reagiu.
Na fuga, a moto em que os bandidos estavam derrapou e a população aproveitou para tentar pegá-los. O comparsa conseguiu subir na moto novamente e fugiu deixando Joabe para trás.
“A população agarrou ele. Quando a guarnição chegou ele já estava espancado, não se sentiu bem, e acabamos levando ele para o Socorrão 1 (Hospital Municipal Djalma Marques), onde veio a óbito”, contou o tenente Wolf, da Polícia Militar.
O eletricista que foi vítima dos assaltantes, disse que tudo aconteceu rápido. “Eu estava na parada esperando o ônibus para ir ao serviço, quando ele chegou, botou a arma, pegou a minha bolsa e saiu correndo”, contou o eletricista.
O simulacro de arma de fogo, que estava com Joabe, foi encaminhado para a Polícia Civil. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na área Itaqui-Bacanga.
Fonte: Blog do Michel Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário