Segundo a polícia, o cabo Moises de Deus e Silva foi morto após ser atacado em uma rua no município de Zé Doca, a 302 km de São Luís.
Polícia procura assassinos de um policial militar morto em Zé Doca |
A polícia procura pelos assassinos do cabo da Polícia Militar, Moises de Deus e Silva, de 45 anos, que foi morto brutalmente nessa sexta-feira (19) em um bairro da periferia do município de Zé Doca, a 302 km de São Luís.
De acordo com a polícia, ele foi atacado no meio da rua e em seu corpo havia marcas de pedradas, pauladas e um profundo corte no pescoço. Uma equipe da PM chegou a ser avisada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Moradores relataram aos policiais que residem próximo ao local do crime relataram que chegaram a ouvir gritos, mas por conta do medo ninguém quis se manifestar.
PM foi assassinado após ser atacado em um bairro do município de Zé Doca (MA). (Foto: Reprodução/TV Mirante) |
Equipes da PM de outros municípios se deslocaram até o município de Zé Doca para tentar capturar os assassinos.
Moises de Deus e Silva foi velado na residência da mãe no mesmo município onde estava morando. Ele entrou para a Polícia Militar do Maranhão em 1993 e há quase um ano, havia sido afastado pelo comando geral para que pudesse fazer um tratamento contra dependência química.
Moises era policial militar desde 1993 e estava afastado das atividades há um ano. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Por G1 MA
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário