RÁDIO GODO FM

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Polícia Civil procura por casal suspeito de fraudar benefícios do INSS no Maranhão

Maria Evarista Queiroz e Roberto Machado Rodrigues estão foragidos da Justiça após ter sido decretada a prisão preventiva do casal. Eles são suspeitos de fraudar benefícios do INSS no estado.

Polícia procura casal de fraudadores do INSS
A Polícia Civil procura por um casal suspeito de fraudar benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Maranhão. Na residência de Maria Evarista Queiroz, mais conhecida como Maria da Eurides e Roberto Machado Rodrigues em Peritoró, a 236 km de São Luís, foram encontrados notas de empréstimos bancários e documentos falsificados de pessoas que já morreram.

O casal teve a prisão preventiva decretada em um processo criminal que apura fraudes contra o INSS. De acordo com o delegado do município de Peritoró, Fábio Cordeiro, a investigação foi iniciada com processos que discutiam empréstimos consignados na Justiça, em um deles, o valor chegava a de R$ 103 mil reais. Com a expedição dos mandados de busca, a polícia encontrou na casa dos suspeitos, além dos documentos falsos e de empréstimos, mais de 30 papéis com senhas bancárias anotadas.

Polícia Civil encontrou centenas de documentos falsos na residência do casal em Peritoró (MA). (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Após encontrar as provas, o processo em que os dois estavam envolvidos foi reiniciado e a Justiça do Maranhão decretou a prisão de ambos. Outras cinco pessoas estão sendo investigadas, dentre eles, um advogado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão do casal foi expedido por haver provas de que ambos são os líderes da quadrilha.


Roberto Machado Rodrigues e Maria Evarista Queiroz são suspeitos de fraudar benefícios do INSS no Maranhão. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Por G1 MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça Eleitoral reduz duas cadeiras na Câmara de Nova Olinda

Foto Reprodução O juiz eleitoral Marcelo Moraes Rêgo de Souza, da 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá, atendeu a um pedido do Ministé...