Criminoso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça
Por G1 MAHomem preso no Km 670 da BR-222 próximo da cidade de Açailândia (Foto: Divulgação/PRF) |
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na quarta-feira (22) Km 670 da BR-222, próximo da cidade de Açailândia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é acusado de extorsão e participou da depredação no canteiro de obras da Usina Hidroelétrica de Jirau, onde vários outros acusados se tornaram réus por diversos crimes praticados.
Ainda de acordo com a PRF, o criminoso de 39 anos que seguia no sentido do município de Açailândia para Buriticupu, foi preso durante uma abordagem. Ao serem feitas as consultas de rotina foi descoberto a existência de mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo de placas NWX-5448.
Os policiais rodoviários averiguaram e constataram que o homem respondia a um processo pelo Tribunal de Justiça de Rondônia com tipificações de incêndio, dano, extorsão, quadrilha, constrangimento ilegal e furto qualificado.
O criminoso foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil em Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário