A dupla levou mais de 6 mil reais de uma mulher que estava na fila do Tribunal Regional Eleitoral da cidade de Zé Doca.
Um casal foi preso nesta terça-feira(14) após o roubo de R$ 6.500 de uma vítima em Zé Doca, a 310 Km de São Luís. O caso aconteceu na sexta-feira(10), dentro do Tribunal Regional Eleitoral(TRE) da cidade.
De acordo com o delegado da delegacia de Zé Doca, Jader Alves, uma senhora identificada como M.G.S.S carregava uma quantia de R$ 6.500 que seriam destinados a um programa de apoio a agricultura familiar. Antes de deixar o dinheiro foi resolver pendências no TRE. Na fila, a vítima foi surpreendida por um casal que roubou a sua bolsa.
Após o ocorrido, a vítima denunciou o caso à polícia, que prendeu Elisete Nunes da Silva, de 34 anos; e Romualdo Silva de Sousa, de 42 anos, nesta terça-feira. O delegado contou que o casal já havia gasto mais da metade do dinheiro e foram autuados pelo crime de receptação.
“O furto aconteceu na sexta-feira (10) e só agora eles foram localizados. Nesse caso, não é possível fazer o flagrante. Mesmo assim, o casal foi preso por receptação por estarem com produto de crime. Foram encontrados documentos, um celular e uma parte do dinheiro da vítima”, explicou.
Romualdo está na Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca. Já Elisete está, provisoriamente, na delegacia de Zé Doca até ser encaminhada para a penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.
Polícia recuperou apenas uma parte do dinheiro da vítima. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
Por G1 MA, São Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário