Crime aconteceu no bairro Coroadinho em São Luís. Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
Uma mulher de 36 anos morreu após ser golpeada com facão pelo ex-marido nesta quarta-feira (21), no bairro Coroadinho, em São Luís. A vítima, identificada como Andreia Miranda Teixeira, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
Ivar de Matos foi preso em flagrante na Avenida dos Africanos. Ele estava em uma bicicleta e ainda em posse da arma usada no crime e coberto com o sangue da vítima. Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima teria ido até a casa dele para pegar objetos pessoais e durante uma discussão, o homem teria atingido a mulher com golpes de facão. Eles tinham duas filhas, uma de 10 e 11 anos.
Esse foi o terceiro caso de assassinato de mulheres maranhenses em dez dias. No dia 11 de junho, o tenente-coronel da PM Miguel Gomes Neto matou a esposa Clodiany Garcia e depois se matou em Barreirinhas.
Tenente-coronel da PM matou a mulher e depois tira a própria vida, no Maranhão
No dia 18, o tenente do exército José Ricardo da Silva Neto, confessou ter assassinado em Teresina, a maranhense Iarla Lima Barbosa de 25 anos, eles haviam começado a namorar a menos de uma semana. Quando saiam de uma festa o tenente matou a namorada dentro do carro e ainda tentou matar a irmã dela e uma amiga.
O corpo da maranhense foi encontrado dentro do carro do tenente no estacionamento do prédio onde ele mora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário